Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui, na Loja da Criança, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

 

Quero Devolver / Trocar

1 - Clique no canto superior da tela no icone de Minha Conta e faça o Login em sua conta;

 

1.2 - Após realizar o login clique no icone de Menu no canto superior da tela;

 

1.3 - Ao abrir as opções clique em Trocas e Devoluções;

 

1.4 - Verifique qual produto deseja fazer a troca e selecione o mesmo, após isto clique em Gerar Ordem de Devolução;

 

1.5 - Na próxima tela descreva resumidamente o motivo da devolução ou troca e clique em Gerar Ordem de Devolução;

 

1.6 - Feito isto irá aparecer um aviso (leia com atenção), clique em Ok na primeira mensagem e Ok na posterior;

 

1.7 - Salve o Documento que foi aberto com sua ordem de devolução e acompanhe o andamento do pedido através de seu email de cadastro, lembrando sempre que caso não receba o email verifique a caixa de Spam;

1 - Clique no canto superior da tela no icone de Minha Conta e faça o Login em sua conta;

 

1.2 - Ao abrir as opções clique em Trocas e Devoluções;

 

1.3 - Verifique qual produto deseja fazer a troca e selecione o mesmo, após isto clique em Gerar Ordem de Devolução;

 

1.4 - Na próxima tela descreva resumidamente o motivo da devolução ou troca e clique em Gerar Ordem de Devolução;

 

1.5 - Feito isto irá aparecer um aviso (leia com atenção), clique em Ok na primeira mensagem e Ok na posterior;

 

1.7 - Salve o Documento que foi aberto com sua ordem de devolução e acompanhe o andamento do pedido através de seu email de cadastro, lembrando sempre que caso não receba o email verifique a caixa de Spam;

2.  Ao realizar o procedimento de devolução, iremos enviar um cupom de desconto para a realização de uma nova compra.

 

Direito de Arrependimento

Nós, da Loja da Criança, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

 

Importante

- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

  • - Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa e levá até os correios.

- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Loja da Criança em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Loja da Criança será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.

 

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de o nosso Atendimento.. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

 

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.